Creche Pró-Infância poderá ser entregue oficialmente em Agosto
Publicado em: 25/05/2018 ás 16:40:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Na tarde desta quinta-feira (25) o Prefeito Valtinho Miotto e o vereador licenciado Marcos Icassati visitaram as obras de construção da Creche Pró-Infância do Bairro União que está na etapa conclusiva.

Os recursos financeiros são do Fundo Nacional de Educação – FNDE – no valor de R$ 1,3 milhão. Foi verificado que o prédio deverá estar efetivamente concluído até o final do mês de junho.

A estrutura física contará com salas de aula, salas multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque de diversão, refeitório, setor administrativo, estacionamento, cozinha, sanitários para portadores de necessidades especiais, entre outros ambientes.

A administração Matupaense com recursos próprios de R$ 292.000,00 está ampliando o projeto através da edificação de uma área coberta para recreação (Playground Infantil), Horta Escolar (Estufa), além do muro em todo entorno da creche, calçamento do acesso e estacionamento e serviços de jardinagem e arborização.

Durante a visita, o Prefeito Valtinho Miotto destacou que já está disponível o valor da contrapartida do município que deverá ser agregado a verba que será destinada pelo FNDE/Governo Federal para aquisição de todo mobiliário, equipamentos e aparelhos para a Creche Pró-Infância do Bairro União. A expectativa é de que a unidade seja entregue e entre em funcionamento em agosto de 2018, atendendo mais de 100 crianças.

Notícias relacionadas
Copyright © 2016 -Todos os direitos reservados
Prefeitura Municipal de Matupá