Concluída a Reforma e Adequação da Cozinha da Associação Tia Celina
Publicado em: 03/04/2018 ás 13:46:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Foram concluídas as obra de reforma e adequação da copa e cozinha do Centro de Convivência da Melhor Idade Tia Celina.

O Prefeito Valtinho Miotto atendeu a uma antiga reivindicação da Terceira Idade, pois o espaço físico já não atendia as necessidades da associação, restringindo e limitando a produção e conservação dos alimentos e bebidas quando da realização de festas, confraternizações e eventos beneficentes.

A copa e a cozinha foram totalmente reestruturados e passaram a contar também com uma ampla despensa.

O espaço ficou mais arejado, ventilado e dentro dos padrões sanitários exigidos.

Os investimentos fazem com que o Prédio da Associação da Terceira Idade Tia Celina de Matupá continue sendo uma referencia para que os idosos possam se interagir, confraternizar e sentir-se efetivamente acolhidos dentro dos programas assistenciais da administração pública municipal.

As melhorias foram realizadas com recursos próprios.