Colégio CEI faz arrecadação de brinquedos para a Festa das Crianças
Publicado em: 05/10/2017 ás 11:27:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A nossa reportagem esteve acompanhando a equipe da Secretaria de Assistência Social de Matupá na coleta de brinquedos arrecadados pelo Centro Educacional Integrado (Colégio CEI), oportunidade em que fomos recebidos pela direção, professores, funcionários e alunos deste conceituado estabelecimento de ensino.

Acolhendo o convite da SMAS, por mais um ano o CEI abraçou a campanha arrecadou junto aos alunos com o apoio irrestrito dos pais uma quantia significativa de brindes novos, semi-novos e usados em bom estado de conservação.

Carrinhos, bonecas, pelúcias, bolas, helicópteros, cozinhas infantis, skate, brinquedos eletrônicos e educativos, entre outros.

A Secretária de Assistência Social, Juliana Fátima Carbonera, lembrou que em um breve espaço de tempo, o colégio e seus estudantes conseguiram superar as arrecadações do ano passado, demonstrando o envolvimento, a solidariedade e a vontade da comunidade escolar CEI de fazer a alegria de centenas de crianças carentes da sede do município e das Glebas União Padovani.

Foi um momento de alegria e felicidade por parte das crianças de efetuar a entrega oficial dos brinquedos arrecadados a organização da Festa das Crianças, que acontecerá na Escola Santo Antônio (Linha 3 Padovani) no dia 09 de outubro e no dia 12 de outubro na Praça dos Migrantes.

"Nós da família CEI sempre que chamados para ações filantrópicas, voluntárias e sociais estaremos sempre solidários e a disposição para levarmos nossa amizade, carinho, respeito e alegria aos lares de quem precisa de ajuda, cooperação e assistência, e nada melhor que estamparmos no rostinho das crianças um sorriso radiante e feliz", comentou a Coordenadora do Colégio CEI, Sara Neres Gomes.