CEI arrecada mais de 1.250 panetones para campanha Natal da Família
Publicado em: 06/11/2017 ás 10:44:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

Os alunos do Terceirão do Centro Educacional Integrado – CEI, deram um verdadeiro show de solidariedade ao arrecadar mais de 1.250 panetones para a campanha Natal da Família Matupaense 2017.

A direção do estabelecimento de ensino realizou o tradicional ‘Madrugadão’ onde os estudantes participaram de gincanas esportivas, culturais, conhecimentos gerais, dentre outras dinâmicas interativas.

Foi um momento de interação e oportunidade de se solidarizar a centenas de famílias carentes que receberão no mês de dezembro cestas básicas com esse ítem delicioso, o panetone.

A arrecadação surpreendeu e superou as 350 unidades de 2016. Para a direção, professores, colaboradores, pais e alunos é um prazer compartilhar amizade, alegria e esperança em especial com pessoas em vulnerabilidade social e que precisam de muito amor, carinho e ajuda para transpor as dificuldades do dia-a-dia e tornar sonhos em realidade.

Para transportar os 1.250 panetones foi necessária a utilização de um ônibus escolar e uma força tarefa foi desenvolvida pelos alunos que demonstraram estar motivados e felizes com a contribuição no Natal da Família Matupaense.

As empresas, comércios, indústrias e demais interessados fazer doação de alimentos não perecíveis para a campanha de ano podem estar procurando a Secretaria Municipal de Assistência Social que está localizada no Bairro União próximo da Unidade Básica de Saúde.