Biblioteca Municipal de Matupá está com novo visual
Publicado em: 24/06/2018 ás 19:10:00 Autor: Assessoria de Comunicação Fonte: Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Cultura desenvolveu várias melhorias na Biblioteca Pública Municipal de Matupá que vão desde a pintura de toda estrutura física, ampliação do acervo literário, instalação de cortinas de blecaute, revitalização do laboratório de informática e do sistema de climatização, além de letreiro e adesivagem ilustrativa em toda fachada do prédio.

O novo visual da Biblioteca Municipal que está localizada na Praça dos Migrantes, Bairro Centro, ficou a contento dos alunos, professores, acadêmicos, adeptos da leitura e de toda comunidade.

Segundo a Secretária de Cultura, Vânia Becker, a biblioteca pública tem um relevante papel social, pois fortalece a relação de interação entre a informação e o conhecimento, ela fomenta a prática da leitura e da cultura, e é fonte de geração de cidadania.

Visite a Biblioteca Pública Municipal e Preserve este Patrimônio que é de todos os Matupaenses.