3ª Etapa de Obras de Drenagem e Pavimentação no Bairro ZC1-001 e 002
Publicado em: 20/07/2018 ás 14:43:00 Autor: Assessoria Fonte: Assessoria

Teve início mais uma etapa de obras de drenagem, galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica no Bairro ZC1-001 e 002 no município de Matupá, na região da Igreja Matriz Santa Maria Mãe de Deus, Casa da Amizade, Hospital Santa Luzia, Hotel Dallas e Cartório de Registro Civil.

Homens e máquinas trabalham na abertura dos canais e implantação de tubos de concreto do sistema de captação de água pluvial.

Esta é a 3ª etapa de obras de infraestrutura nesta região da cidade de Matupá onde estão estabelecidos diversos empreendimentos comerciais, empresariais, residenciais e públicos.

Nesta frente de trabalho Ruas e Passarelas receberão além da drenagem, pavimentação asfáltica, calçadas e sinalização de trânsito. Os recursos financeiros foram viabilizados pelo Prefeito Municipal Valtinho Miotto junto ao Ministério das Cidades – Governo Federal.